Via de acesso a Quitandinha recebe melhorias

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/02/2019
A rua é uma importante via de acesso para a BR-116 e bairros do interior

A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, acaba de finalizar a primeira etapa de alargamento e rebaixamento na rua José Kuss. A importante via de acesso para a BR-116, a unidade de saúde de Quitandinha e o trevo que vai para as localidades de Pangaré, Doce Fino e Lagoa Verde, é mais uma importante obra entregue pela prefeita Maria Julia.

“Estreitamos a rua entre o posto de saúde e o parque ambiental, porque era um trecho com risco de acidentes. Em alguns lugares, não passavam dois carros ao mesmo tempo. Também fizemos o rebaixamento dos morros, que não davam visibilidade aos motoristas que trafegam por ali, inclusive o ônibus Metropolitanoâ€, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Tuchinski.

Ainda segundo ele, a segunda etapa, que vai do parque Ambiental até a BR-116, está agendada já para o próximo mês.  Um serviço que deve ser feito mais rapidamente, já que a parte mais complexa foi realizada.

Para a prefeita Maria Julia, é muito gratificante poder entregar uma obra como essa, principalmente porque são recursos próprios da Prefeitura. “Era muito movimento de carros, por ser uma rua principal. Agora melhorou para todos, principalmente pra vila dos de Deus. Temos sempre que melhorar a vida das pessoas de Quitandinhaâ€, completa a prefeita.

Rua José Kuss foi alargada para que fique mais segura para os usuários

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.