Viva Comunidade leva serviços gratuitos para Quitandinha neste sábado

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 01/12/2018
DCIM100MEDIADJI_0105.JPG

A cidade de Quitandinha vai receber neste sábado, uma programação especial com diversas ações gratuitas para a população. O Viva Comunidade, evento organizado pela Arteris Autopista Planalto Sul, com parceria da Prefeitura de Quitandinha, será realizado na praça da Bíblia, das 9h às 16h.

O Viva Comunidade é uma ação de Responsabilidade Social Corporativa da Arteris e da Prefeitura que oferecerá ao público diversas atividades interativas relacionadas à saúde, educação, assistência social, qualidade de vida, meio ambiente, sustentabilidade, entre outras.

O público poderá ser acesso gratuito em serviços como: corte de cabelo, maquiagem, manicure, informações sobre programas sociais, consulta jurídica, dentista, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, enfermeira, orientações sobre Pronaf, consultas técnicas sobre agricultura, informações sobre o Detran, Agência do Trabalhador, Agência Fomento, e muito mais.

Além dos serviços sociais haverá apresentações culturais de todas as escolas do município, brinquedos infláveis, aulão de zumba, pipoca e algodão doce para todos. Os ônibus estarão saindo das comunidades para o evento.

A prefeita Maria Julia reforçou o convite para toda a população. “Será um evento lindo para toda a comunidade, onde estamos disponibilizando através da parceria com a Arteris serviços gratuitos para nossa população. Convidamos a todos para participarem”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.