Abertura do Natal em Rio Negro terá show do cantor Danilo Dyba na programação

Por Gazeta de Riomafra - 03/11/2015

Abertura do Natal em Rio Negro terá show do cantor Danilo Dyba na programação

No próximo dia 20 de novembro acontece a “Abertura do Natal” em Rio Negro. O evento inicia às 18h com a carreata do papai Noel. A programação contará com Feira de Artesanato, com início às 16h, Feira da Agricultura Familiar, Camarim de Pintura, brinquedos para as crianças e shows.
Neste dia Papai Noel receberá a “Chave da Cidade” transformando Rio Negro na Casa do Natal. Em seguida ele irá receber as crianças em sua casa – Arquivo Público Municipal, que estará toda decorada e com exposições para toda a família conhecer.

A festa será animada pelo show do cantor Danilo Dyba, um dos finalistas do programa “The Voice Brasil”, com início previsto para 21h. Neste horário também acontece um dos momentos mais aguardados na Abertura do Natal: o show de fogos de artifício, que iluminará o céu rionegrense por cerca de 30 minutos.

CARREATA
No dia 20 de novembro – Abertura do Natal acontece a Carreata de chegada do papai Noel. A concentração inicia às 18h em frente à loja Afubra de Rio Negro. Participarão entidades como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 5º Regimento de Carros de Combate, Clubes Automotivos e Clubes de Motociclistas, além de Trio Elétrico. Toda a comunidade está convidada a participar da carreata com seus carros e motos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.