Alunas da Escola Tia Apolônia recebem medalha de prata nos Jogos Escolares do Paraná

Por Assessoria - 15/08/2022

As meninas da equipe de futsal da Escola Tia Apolônia se destacaram na fase final do 68º Jogos Escolares do Paraná. Elas conquistaram a segunda colocação geral no Estado na categoria Alunos com Deficiência (ACD).

Os jogos foram realizados na cidade de Pato Branco entre os dias 5 e 13 de agosto. Mais de sete mil pessoas, entre atletas, dirigentes, arbitragem e comissão organizadora, estiveram envolvidas com a final dos jogos.

A medalha de prata é inédita para a equipe da Escola Tia Apolônia, que é composta por: professoras Sandra Estephanes Ciola e Andrea Ribeiro Raiman (técnica) e as alunas Adriele Cordeiro de Lima, Aline Taucher, Ana Carolina Siqueira Haaben, Fernanda Mariano Alves, Jéssica Helen Rodrigues, Marisa do Carmo Alves, Patrícia Nunes da Fonseca, Sidneia Novack Fernandes e Simone Aparecida Foltran.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o apoio dos Núcleos Regionais de Educação e das Prefeituras. Um dos objetivos dos jogos é estimular a participação dos alunos com deficiência (ACD) de várias idades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.