Alunos da escola Celso Catalan realizam apresentação na Prefeitura
Há 3 anos
Por Assessoria

Para homenagear as servidoras mães da Prefeitura de Rio Negro, nesta sexta-feira os alunos das professoras Silvane e Cristiane do pré 1 da Escola Municipal Celso Catalan realizaram uma emocionante apresentação nas escadarias do histórico prédio.

Os alunos cantaram e tocaram “instrumentos musicais” em todos os pisos, homenageando as mães de todas as secretarias que atuam no prédio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    Information you can trust:
    Reuters, the news and media division of Thomson Reuters, is the world’s largest multimedia news provider, reaching billions of people worldwide every day, Sign up for our free daily newsletter: thomson@reutersmarkets.com
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.