Alunos do programa Esporte nos Bairros de Rio Negro recebem doações de tênis e meias

Por Assessoria - 09/05/2023

Na última quarta-feira (03), foram distribuídos 12 pares de tênis e 12 pares de meias entre os alunos do projeto de futsal do programa Esporte nos Bairros da Vila São Judas Tadeu, programa este oferecido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio Negro (SMEL-RN).

Os materiais esportivos foram doados por um casal de empresários. Eles resolveram fazer a doação aos atletas do projeto realizado na Vila São Judas após ficarem sensibilizados pela situação dos jovens que não possuíam tênis e treinavam descalços.

Os meninos ficaram muito felizes e agradecidos pela ação que pode ser repetida por outras pessoas que desejam ajudar com doações. Para isso basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica localizada junto ao Ginásio de Esportes José Müller.

A SMEL-RN agradece ao gesto nobre desses doadores, pois acredita que o esporte tem função essencial na vida desses jovens, se tornando uma estratégia eficaz, mantendo-os longe das drogas, incentivando-os a uma convivência disciplinada e pacífica entre os colegas, além de promover a saúde física e mental destes atletas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.