Alunos e professores da escola Tia Apolônia visitam o executivo rionegrense

Por Gazeta de Riomafra - 07/11/2015

Alunos e professores da escola Tia Apolônia visitam o executivo rionegrense

No último dia 27, a turma de EJA da professora Jucemara de Fátima Medeiros, juntamente com a diretora Sandra Mara Stephani Ciola estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Rio Negro para aprenderem sobre serviços essenciais. Na oportunidade entrevistaram o chefe do executivo, o qual explanou sobre os serviços essenciais oferecidos em Rio Negro. Na ocasião os alunos compreenderam que a educação, transporte escolar, saúde entre outros, fazem parte dos serviços essenciais dos quais eles são usuários. Atitudes como essa são primordiais para o aprendizado, pois alia o conhecimento com a prática diária promovendo o respeito e a cidadania.

No final da visita os alunos entregaram ao prefeito e ao secretário de Educação, um belíssimo enfeite natalino das mãos do aluno Felipe, o qual fora produzido pela turma da professora Terezinha Andreatta.

A Escola Municipal Tia Apolônia modalidade de educação especial é mantida pelo município, atende atualmente a 100 alunos de 0 a 56 anos, nos programas de educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos e oficinas, primando pela qualidade da educação especial há 39 a escola se dedica aos alunos com necessidades especiais.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.