Aplicativo Sesc PR reúne atividades para fazer em casa

Por Assessoria - 06/04/2020

Preocupado com a qualidade de vida e o bem-estar da população, o Sesc PR lançou uma série de atividades – físicas, culturais, educacionais ou motivacionais – todas em vídeo.

Para facilitar o acesso aos conteúdos produzidos, já está em funcionamento uma nova ferramenta no aplicativo do Sesc Paraná, chamado Fique Em Casa. Com apenas um clique você tem acesso a todos os vídeos produzidos pelas áreas de Esporte, Lazer, Educação, Saúde, Ação Social e Cultura.

Você pode ter acesso ao aplicativo do Sesc PR na Google Play ou na Apple Store. Além disso, os conteúdos estão disponíveis nas principais redes sociais do Sesc PR: YouTube, Facebook  e Instagram.

Os vídeos são atualizados diariamente.  Confira as atrações e siga o conselho do Sesc PR: Fique em Casa.

EXERCÃCIOS PARA FAZER EM CASA

Os orientadores de atividades do Sesc Paraná apresentam uma série de exercícios para fazer em casa, focada em membros superiores, inferiores,  mobilidade articular  e alongamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

BRINQUE COM O SESC

Os técnico de atividades do Sesc Paraná ensinam brincadeira como “Encaixar canetas em coposâ€: tudo o que você vai precisar é de uma caneta, um fio de nylon e vários copos. Outro jogo simples, divertido e que estimula o raciocínio é o “Ligue os Pontosâ€.

HORA DO CONTO

Um urso e os viajantes é uma fábula para refletir sobre amizade. Assista e compartilhe!

DICAS DE SAÚDE

As educadora em Saúde, do Sesc apresentam proposta para eliminar o mosquito da dengue e alimentação saudável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CORTE E COSTURA

Como transformar camisa social em saia: Na onda do upcycling, que é o processo de reutilizar coisas que você já tem em casa, confira como transformar uma camisa social em saia!

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.