Atleta riomafrense recebe Menção Honrosa na Assembleia Legislativa

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 03/09/2019
Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Na noite desta segunda-feira (02), o ultramaratonista riomafrense Sérgio Rodrigo da Costa Pires, que também é 1º Sargento no 5º RCC, recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, a Menção Honrosa destinada às pessoas que fazem algo a mais pela sociedade paranaense, conciliando com sua profissão.

Este destaque junto à sociedade é fruto das ações sociais ligadas às competições de ultramaratonas que o atleta participa. Sérgio reverte parte dos patrocínios em doações sempre quando atinge seus objetivos nas provas.

DESAFIO 24 HORAS EM UMA ESTEIRA

Nos dias 04 e 05 de outubro, Sérgio fará o desafio de correr por 24 horas em uma esteira na Oxy Academia, em Rio Negro. O objetivo é correr o total de 150 km e arrecadar junto a amigos, patrocinadores e público em geral a quantidade de 150 brinquedos a serem doados a uma escola de Riomafra no Dia das Crianças.

O desafio será realizado entre as 16h do dia 04 de outubro e 16h do dia 05. O público em geral está convidado a prestigiar o evento e doar um brinquedo para ajudar na ação, e também fazer com que o atleta consiga atingir o objetivo do desafio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

GRANDE PROVA DO ANO: ULTRAMARATONA 48 HORAS PARANÁ

Os treinamentos de Sérgio até o final do ano estão voltados para a maior prova de ultramaratonas da região sul do Brasil. A Ultramaratona 48 horas Paraná ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro em Curitiba, encerrando assim o Circuito Summit Paraná de Ultramaratonas 2019.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.