Ato por impeachment foi realizado em Riomafra

Por Redação Click Riomafra - 13/12/2015

Na manhã deste domingo (13), manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff realizaram uma carreata pelas ruas de Rio Negro e Mafra. A concentração e ponto de partida para o protesto ocorreu em frente à loja Afubra no bairro Bom Jesus. No local foram distribuídos adesivos, bandeiras e bexigas para a customização dos veículos.

Por volta das 10h os manifestantes seguiram rumo a Mafra, onde passaram por diversos bairros, como Restinga, Vila Nova e Vila Ivete. O evento foi organizado pelo movimento “Vem Pra Rua Riomafraâ€. Clique aqui e leia a matéria completa.

COMPARTILHE

4 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Sabe THIAGO, para um comentário tão infeliz como o seu, só tenho isso a lhe dizer: "O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons", e é por isso que sempre que eu puder, eu irei em carreatas, passeatas, e qualquer movimento que seja a favor daqueles que mais precisam, pois pode ter certeza THIAGO, que o pessoal que mais irá sofrer com a crise são o próprio eleitorado do PT, a camada mais baixa da economia, que aliás já estão sentindo na pele, ir no supermercado comprar pão e presunto e gastar 50 reais, e por esses meu caro que irei, e lutarei por dias melhores.

    • Realmente interessante, o mais interessante é que ninguém recebeu para estar ali, mais interessante que a maioria das pessoas ali tem condições financeiras para superar a crise atual, mais interessante que são essas as pessoas que não se calam e se deixam enganar por governantes corruptos e que não sabem o que é patriotismo,, acredito que, como jovem, é uma grande ironia ter eu que falar sobre isso. A classe mais afetada não comparece, mas porquê? Talvez pela falta de estudo, não, não culpou quem não tem acesso a um melhor, culpo novamente governantes corruptos que não permitem que sua população,a que realmente precisa de um governo que apoie, a ter uma estudo melhor. Aí percebo também a astúcia desses governantes corruptos que alienaram à população e lhes dá dinheiro, e digo aqui, bolsa família é muito importante(e não o faço com ironia), interessante é que esse mesmo governo que poderia transformar em lei Federal com amplitude Nacional o bolsa família continua sendo uma "regalia" do governo à população. Enquanto o povo pensar(acredito que a maioria nem pense) apenas em si, e não no grupo, não na Pátria, digo de forma convicta, pensam estarem sendo espertos mas apenas cavam a própria cova.

  2. Lamentavel neste país, ser necessario a mobilização do povo para retirar do poder brasileiros (que se dizem) que juraram lealdade à Patria. De repente sentimo-nos traidos por uma corja de ladrões, vagabundos, corruptos, que não merecem nem mesmo morrer depressa. Prisão para essa cambada é pouco. Pois na verdade eles tem, na cela, quase o mesmo conforto que tem em suas casas, graças as regalias que conquistam por ser politicos. Um dia a verdade prevalecerá e então poderemos comemorar.
    Abaixo Dilma, Lula, Ze Dirceu, Renan, Cunha etc…
    E viva nóis…

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.