Avenida Saturnino Olinto poderá ter estacionamento em 45 graus

Por Gazeta de Riomafra - 19/07/2018

O problema da falta de vagas de estacionamento em Rio Negro está cada dia mais evidente. No centro da cidade arrumar um lugar para estacionar é uma aventura. E o problema está se estendo para outros locais de movimento na cidade como na avenida Saturnino Olinto, via que reúne diversos pontos comerciais.

Atendendo a reclamações e sugestões a população encaminhou sugestão a Câmara de Vereadores, que solicitaram a Prefeitura, realizar um estudo para a implantação de estacionamento em 45° na Av. Saturnino Olinto entre as ruas Brasílio Celestino de Oliveira e Antonio José Corrêa.

Um dos motivos para a atenção nas vagas de estacionamento no local é que em breve o Fórum de Rio Negro começara a funcionar e o comércio que vem crescendo naquela região.

Temos que destacar que em breve Mafra irá instalar o Estacionamento Rotativo, onde os motoristas terão um prazo máximo de duas horas para deixarem seus carros parados em uma vaga. Situação que pode agravar o problema da falta de vagas em Rio Negro, que insiste na tese que o município atualmente não tem a necessidade do estacionamento rotativo.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.