Banda “Central Sistema de Som” fará show em Rio Negro

Por Redação Click Riomafra - 20/06/2018
Foto: Divulgação

Muito suingue e identidade brasileira estão presentes na música autoral da banda curitibana Central Sistema de Som. Na ativa desde 2009, o grupo tem se destacado ao criar um groove contemporâneo focado em ritmos da música negra provenientes de diferentes partes do mundo – do reggae jamaicano ao funk americano, do afrobeat nigeriano ao choro brasileiro.

Dia 29 de junho, toda essa riqueza musical estará em Rio Negro com o show “Sete Bilhões de Vozes”, promovido pelo Circuito Sesi Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Negro – Secretaria de Cultura e Turismo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O show “Sete Bilhões de Vozes” é um verdadeiro espetáculo. Com ampla mescla de estilos, ritmos e gêneros presentes na miscigenação cultural dos grandes centros urbanos e das letras carregadas de crítica social, a apresentação musical é acompanhada por projeções de vídeo mapping, inovadora técnica que ajuda a criar ilusões óticas, além de um design cênico permeado por influências étnicas, pela arte de rua e pela cultura popular.

Entrada gratuita. Como contrapartida, propõe-se a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório).

Serviço:

  • Show da banda Central Sistema de Som em Rio Negro
  • Data: 29 de junho
  • Horário: 20h
  • Local: Cine Seminário
  • Entrada gratuita – Colabore e doe 1 kg de alimento não perecível

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.