Bom Jesus São José volta às aulas com novidades e dá dicas para os pais

Por Assessoria - 14/03/2019

No Colégio Bom Jesus São José, em Rio Negro, o ano letivo promete muitas descobertas e aprendizados por meio de metodologias ativas, como a abordagem investigativa.

As atividades iniciaram com os projetos de ambientação, que tiveram por objetivo, além da aprendizagem, o acolhimento e a integração entre alunos, profissionais da escola e comunidade escolar.

Além disso, o Colégio apresentou importantes novidades para 2019: aulas de Computação Criativa a partir do 4.º ano; Educação Financeira como tema contemporâneo, do 1.º ano do Ensino Fundamental à 2.ª série do Ensino Médio; e aulas de Inglês na Educação Infantil.

Essas inovações agregam diferenciais ao processo educacional e ampliam as oportunidades de desenvolvimento dos alunos, pois abordam temas importantes às necessidades contemporâneas e futuras.

E, para um ano letivo ainda mais proveitoso, o Colégio dá algumas dicas aos pais:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
  • Participar da vida escolar dos filhos, indo a reuniões e atendendo a convites que solicitem sua presença no colégio.
  • Perguntar aos filhos, de maneira natural, como foi o dia na escola, os assuntos abordados e se tudo foi tranquilo.
  • Manter hábitos alimentares saudáveis e um tempo adequado de sono diariamente, fatores importantes para a saúde das crianças e para que tenham a energia necessária nos momentos de estudo.
  • Vistar a agenda diariamente e verificar se todas as tarefas foram feitas de forma completa.
  • Estimular a autonomia dos filhos, criando em conjunto com eles, por exemplo, um cronograma de atividades diárias e semanais, escolares ou de casa.

O Bom Jesus São José conta com ensino do Infantil ao Médio e está localizado no Centro de Rio Negro. Para saber mais sobre sua proposta de ensino, basta agendar, pelo site ou telefone, uma visita à Unidade.

(47) 3641-7650 | www.bomjesus.br | Rua Cel. Nicolau Bley Neto, 684 – Centro, Rio Negro

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.