Cadastro de Agentes Culturais de Rio Negro

Por Assessoria - 15/02/2018

A prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está atualizando o Cadastro de Agentes Culturais – artistas nas áreas de Música, Teatro, Dança, Grupos Folclóricos, Artes Visuais e Circo, que tenham interesse em realizar apresentações nos eventos culturais do município.

Os interessados devem comparecer a Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada anexa a prefeitura, até o dia 28 de março, para preenchimento do cadastro.

É necessário residência em Rio Negro. Além de apresentar documento de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS e dados bancários em nome do cadastrado.

É imporante também que aqueles que já possuem o cadastro compareçam a Secretaria de Cultura e Turismo para atualização de dados e confirmar a participação neste cadastro.

Todos os inscritos serão apresentados e submetidos a aprovação do Conselho de Políticas Culturais de Rio Negro. Só poderão realizar apresentações em eventos da Secretaria de Cultura e Turismo aqueles que estiverem devidamente inscritos no Cadastro de Agentes Culturais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais informações pelo telefone (47) 3643-7664. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.