Campanha Natal Encantado do Circo Social atende mais de 5 mil crianças em Riomafra

Por Assessoria - 29/12/2021

Foi finalizada no último dia 25 mais uma edição da campanha do Natal Encantado do Circo Social em Riomafra. Durante todo o mês de dezembro uma super iluminação e decoração cheia de magia foi preparada para encantar aos espectadores que puderam visitar a sede temática do Circo Social em Mafra, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Além desta programação, a campanha contou com arrecadação de brinquedos, alimentos e leite. Ao todo foi contabilizada a arrecadação de 3.100 brinquedos, 398 cartinhas para o Papai Noel que foram adotadas, doação de 19 cestas básicas e mais de 2.000 visitas ao espaço Natal Encantado durante os 11 dias abertos para visitação. No total 19 comunidades carentes de Mafra e Rio Negro foram atendidas pelo Circo Social.

A campanha contou com o importante apoio dos parceiros: Casa do Foguete, Big Passo Calçados, Loja Anjos da Arte, Motoboys Riomafra, Grupo Natal Solidário & Amigos, Pastoral da Criança do Santuário Aparecida de Mafra, Associação Mafrense de Texas Hold, Bandag Bridgestone, Prefeitura Municipal de Mafra e comunidade em geral que colaborou com doações, juntamente com a importante divulgação solidária da imprensa local.

“Finalizamos mais esta grande corrente do bem com o sentimento de dever cumprido. Nosso muito obrigado a toda comunidade de Riomafra por fazer parte desta grande projeto em prol dos mais necessitados. Que 2022 possamos fortalecer este sentimento de fraternidade e comunhão entre todosâ€, enfatiza Cleiton Lisboa, coordenador do projeto.

HOMENAGEM

O Natal Encantado do Circo Social deste ano foi realizado em homenagem ao voluntário Acir Lisboa, que faleceu em fevereiro deste ano sendo uma vítima da Covid-19. Acir atuava como Papai Noel há mais de 15 anos sempre com muita dedicação e entusiasmo para alegrar a todos. Também participava das ações do Circo Social em diversas áreas, como Papai Noel, vestindo fantasias de personagens infantis diversas, entre outras realizações, sempre ajudando voluntariamente para tornar a vida das pessoas mais feliz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.