Candidatos a prefeito de Mafra e Rio Negro se enfrentam em debate

Por Gazeta de Riomafra - 26/09/2016

Na próxima terça-feira às 19h, os dois candidatos a prefeito em Mafra Wellington Bielecki (PSD) e Carlinhos da Farmácia (SD) irão debater suas propostas no ginásio de esportes da UnC em Mafra.

O debate entre os candidatos à Prefeitura de Mafra é uma Iniciativa da Universidade do Contestado – Campus Mafra, através do curso de direito, Diretório Central de Acadêmico – DCE e Ordem dos Advogados do Brasil/Mafra, organizado em parceria com diversas entidades de classe do município. O evento ocorre no Ginásio de Esportes Campus Mafra dia 27, às 19 horas e terá como mediadores o professor Pedro Roberto Decomain e Sandro Cesar Moreira.

Será organizado em dois blocos: o primeiro bloco, terá como objeto a apresentação das propostas pelos candidatos. O segundo bloco, será reservado às perguntas a serem realizadas pelas entidades envolvidas no debate e por demais convidados. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever através do site da universidade: www.unc.br.

Já em Rio Negro, o debate entre os candidatos Milton Paizani e Robinson Feres será realizado na próxima quarta-feira (28) às 19h30 no auditório do SESI, localizado na Rua Severo de Almeida, nº 954. O evento será promovido pela Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Sindicato das Indústrias de Móveis, Marcenarias, Carpintarias, Artefatos de Madeira, Serrarias, Madeiras Laminadas e Compensadas de Rio Negro (SIMOVEM).

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.