Carnês de IPTU de Rio Negro começam a chegar às casas dos contribuintes

Pagamento total com desconto de 10% deve ser feito até 1º de abril. O pagamento também poderá ser parcelado em nove vezes

Por Gazeta de Riomafra - 16/03/2019

Demorou, mas chegou. Com atraso e diferente de muitas cidades, Rio Negro começou a encaminhar os carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019) para os contribuintes agora no mês de março.

O carnê será entregue nos endereços cadastrados na Secretaria da Fazenda. Aqueles que não receberem, não tiverem o endereço atualizado no cadastro ou preferirem, podem retirar os carnês no setor tributário da Prefeitura durante o horário de expediente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Aqueles que querem ganhar 10% de desconto do valor total do imposto devem fazer o pagamento até o dia 1º de abril. Data também do vencimento da primeira parcela para aqueles que optarem pelo parcelamento em nove vezes. O pagamento pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal, lotéricas, Banco do Brasil e seus correspondentes.

Os contribuintes que quiserem fazer a revisão do lançamento do IPTU devem protocolar o pedido até o dia 30 de junho no setor de arrecadação do município. Rio Negro arrecadou em 2018 um total de R$ 3.150.000,00.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.