Carreata a favor da manifestação dos caminhoneiros

Por Redação Click Riomafra - 24/05/2018

Manifestantes realizaram uma carreata em Rio Negro que seguiu pelas ruas da cidade até as proximidades do “Posto Malon”, em Mafra, onde há uma concentração de caminhoneiros.

O ato tem como objetivo apoiar a manifestação dos caminhoneiros que chega nesta quinta-feira (24) ao 4º dia. O protesto é contra o aumento no valor do diesel. A paralisação já causa impactos nas áreas do transporte, saúde, educação, abastecimento de alimentação, postos de gasolina e distribuição de água. O governo federal tentou sem sucesso, reduzir a CIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), reduzir o preço do diesel por 15 dias, mas até agora nenhuma das propostas agradou os caminhoneiros, principalmente porque nenhuma destas propostas traz uma solução que seja ideal e resolva o problema. O presidente Michel Temer chegou a pedir uma trégua de 2 ou 3 dias. Mas não há o que negociar, pois o país esta parando. Então resta ao governo negociar definitivamente alguma solução “palpável” e “definitiva” entre as partes.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Que forma interessante (para não dizer outra coisa) de se protestar contra valor abusivo do combustível, queimando combustível.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.