Casos de violência na praça João Pessoa poderão ser tema de audiência pública em Rio Negro

Proposta audiência pública com a PM, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Prefeitura para debater a segurança na praça que último domingo 5, a principal praça do município, mais uma vez, foi palco de violência, onde durante uma briga duas pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo

Por Gazeta de Riomafra - 11/05/2019

Nesta semana a sessão da Câmara de Rio Negro foi bem movimentada, com diversos requerimentos, indicações e solicitações importantes. Uma delas é a realização de uma audiência publica com a Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e Prefeitura para discutir o problema da segurança na praça João Pessoa.

No último domingo, dia 5, a principal praça do município, mais uma vez, foi palco de violência, onde durante uma briga duas pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo, brigas que ocorreram na praça.

Outra situação que leva os vereadores a solicitar a audiência, segundo eles, é o elevado índice de uso de álcool, drogas e prostituição no local.

O objetivo é buscar ações para coibir brigas, tumultos, o consumo de bebidas, o uso de drogas e a prostituição na praça João Pessoa.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.