Centro Histórico de Rio Negro deve passar por reforma

Por Gazeta de Riomafra - 05/02/2016

Durante a última semana, membros do departamento de obras e da cultura, visitaram a praça João Pessoa, no centro de Rio Negro, com o intuito de desenvolver um projeto de melhorias do Centro Histórico do município. Segundo informações, a reforma deverá ser realizada através de emenda parlamentar.

A ideia de “Revigorar a História Social de Rio Negro é fator de agregação de ideias, para que as novas gerações possam referenciar a evolução de importantes pontos de nosso Centro Históricoâ€, afirmam os idealizadores do projeto.

Para atender todas as necessidades encontradas no centro histórico, a elaboração de estudos preliminares já está sendo realizada pela equipe técnica do município. O projeto deverá ser aprovado pela população através de consulta pública.

COMPARTILHE

4 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. dinheiro publico é muito mal administrado em Rio Negro, prefeitura paga aluguel para a agencia do trabalhador, enquanto esse "centro historico" fica para o arquivo ou sendo museu.
    Deviam usar esse predio para serviços para o povo de rio negro, quem precisa de museu no seu dia a dia.

    • Otimo comentario amigo quem sabe passaria na frente empresários, comerciantes e viriam que existe uma agencia do trabalhador em plena atividade em Rio Negro, até mesmo os "clientes" teriam mais chances de trabalho…

  2. Deve estar sobrando dinheiro na PM de Rio Negro ou se lavando…Que tal o Milton pegar este dinheiro e dar uma melhorada no hospital

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.