Cinema gratuito no Sesc Rio Negro inicia neste mês

Por Assessoria - 07/03/2019

O Sesc Rio Negro possui uma sala completamente equipada para os amantes do cinema e para quem busca uma opção de lazer na cidade. A partir de março iniciarão sessões de cinema gratuitas durante todo o ano.

Para marcar este início, será exibido o filme #meninapodetudo, que traz uma abordagem diferenciada sobre “ser mulher nos dias de hoje”.

Como explicar para uma menina de 12 anos sobre temas como assédio, estupro, ou que ela é considerada socialmente inferior a um homem só por ser mulher? O documentário tem como base os dados obtidos em pesquisa realizada pela internet e depoimentos de jovens de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Porto Alegre e mostram um retrato alarmante.

Em seguida, será exibido o filme “Onde está a Felicidade†de Carlos Alberto Riccelli que aborda assuntos sobre as dificuldades e superações da mulher moderna. Sinopse do filme: até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão – junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena – à percorrer o Caminho de Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

A programação do CineSesc é gratuita com sessões nos dias 12, 13 e 14 de março, sempre às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira a programação completa no site www.sescpr.com.br/rionegro ou ligue no 3641-8550. O Sesc Rio Negro fica localizado na Rua Marçal José Pereira, 110, no bairro Estação Nova.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.