Circo Social encanta o público no Desfile de Natal realizado em Rio Negro

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 04/12/2018
Foto: Everton Lisboa/Circo Social

A magia natalina tomou conta de Rio Negro no último domingo (02). O Projeto Circo Social participou do desfile alegórico de Natal organizado pela prefeitura de Rio Negro, o qual contou com várias entidades participantes para a alegria das crianças e de todos os presentes.

O evento fez parte da programação da Abertura do Natal. Aproximadamente 50 voluntários do Circo Social vestiram roupas de personagens em clima natalino e alegraram a todos. O projeto também apresentou ao público o “Trator Noelâ€, numa parceria com a empresa Valférfil Máquinas Agrícolas, levando ao evento um Papai Noel acompanhado do seu Duende e ajudante. O Circo Social ainda encantou a todos com o elenco de personagens infantis vestidas com a temática natalina. O público pode conferir de perto a turma do Shrek, Turma da Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Minions, Homem-Aranha, Doki, Tchutchukão, entre outras personagens.

Todas as fotos e um vídeo do desfile estão disponíveis no site: www.circosocial.org e no Facebook: www.facebook.com/projetocircosocial

Foto: Everton Lisboa/Circo Social

CAMPANHA NATAL SOLIDÃRIO

O projeto estará durante o mês de dezembro com a campanha “Natal Solidário†com vários eventos beneficentes a serem realizados em Rio Negro e Mafra, e ainda com a distribuição dos brinquedos arrecadados durante a campanha. Caixas para a arrecadação foram colocadas em diversos locais. A sua doação é muito importante e sem dúvida fará a diferença na vida de muitas pessoas. O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp). Além dos brinquedos, você também pode doar roupas e alimentos, que serão doados posteriormente para famílias carentes cadastradas no projeto.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Rio Negro: Supermercado Belém, Loja Crie Bem, Farmácia Profarma, Farmácia Maxifarma, Farmácia Santa Catarina, Escola Canal C e Lojas Big Passo Calçados.

Mafra: Supermercados Mig, Supermercado Belém, Supermercado Willner do Alto de Mafra, Drogarias Ultra Popular, AC Farma (Farmácia Santa Catarina), Marcos Veículos, Loja Cia da Criança e Lojas Big Passo Calçados.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.