Clube Soroptmista lança pedra fundamental da construção da sala de atendimento à mulher

Por Gazeta de Riomafra - 11/05/2018

No último dia 25 de abril o Clube Soroptimista de Rio Negro realizou o lançamento de pedra fundamental da construção da sala de atendimento à mulher que será anexa a Delegacia.

Com um espaço acolhedor e com pessoas treinadas a sala será exclusiva para o atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica que terão um espaço somente delas no momento de grande fragilidade quando estão na delegacia de polícia.

PRÊMIOS

O Clube Soroptimista Internacional de Rio Negro participou de 26 a 28/04 do XXII Congresso Soroptimista em Rio do Sul-SC. O evento coroou o trabalho sério e competente do clube, que recebeu o prêmio Excelência Regional (todos os programas realizados), prêmio de U$ 3.000 dólares para a candidata da cidade no Programa Viva Seu Sonho, Segundo lugar no Programa Sonhe e Realize, Reconhecimento no Celebrando Sucessos nas atividades realizadas no Pilar Associadas. Maior delegação. Várias associadas são coordenadoras de programas e projetos e realizando as apresentações com os resultados da região Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.