Coleta domiciliar de entulhos das enchentes será realizada até este sábado em Rio Negro
Há 2 anos
Por Assessoria

A Prefeitura de Rio Negro comunica que o serviço de coleta domiciliar de entulhos gerados pelas enchentes de outubro e novembro deste ano será realizado até o próximo sábado, dia 16.

Em Rio Negro a responsabilidade ambiental também é prioridade! Com foco na preservação ambiental, os materiais recolhidos são agrupados para receber a compactação e preparação para a destinação correta, seguindo todos os trâmites legais dentro das leis ambientais.

Após esse prazo haverá apenas o serviço gratuito de coleta de resíduos de jardinagem (poda, capinagem), limitados a 1 m³ (um metro cúbico) por semana. Caso o volume ultrapasse 1 m³, o munícipe pode optar pela coleta paga mediante agendamento e recolhimento de taxa: (47) 3642-4894 (Centro de Serviços).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.