
Nesta quinta-feira (14), os comerciantes do município de Mafra e Rio Negro irão paralisar o comércio durante 1h no período da tarde, a fim de manifestar a insatisfação com o atual governo.
Organizado pelo movimento Vem Pra Rua Riomafra, com apoio da A CDL de Mafra e Rio Negro e ACI, Associação Comercial e Industrial de Mafra, os manifestantes protestarão contra os atos de corrupção, almejando a mudança no país. O ato está previsto das 15h às 16h.
Com o lema da campanha “Feche por uma hora para não fechar para sempre”, a população estará demonstrando, voluntariamente, o descontentamento pela política brasileira com o aumento de inflação, juros abusivos e falta de ética, buscando assim, a retomada do crescimento econômico brasileiro. “É hora de sairmos para buscarmos os direitos de toda a população.” – disse um dos organizadores. Neste sentido e atenta a situação institucional a que vive nosso país, posiciona-se favorável aos movimentos que tem por meta o combate e o fim da corrupção.
Ainda, poderão os empresários e colaboradores fazer ações individuais ou coletivas nas calçadas, usando de roupas verde e amarela, faixadas com cartazes, bexigas, faixas verde e amarela, bem como a preta do demonstrando o luto que o país vive ao meio político, ou qualquer ato que demonstre a civilidade e cidadania, sempre como meio pacífico e de direito, fazendo-se assim, um ato simbólico, porém representativo.
