Rio Negro terá em breve um Hipermercado Condor na Rua XV de Novembro. As obras estão bem avançadas e a inauguração está prevista para setembro deste ano.
A empresa iniciou o processo de recrutamento e seleção de colaboradores. O novo mutirão de empregos será realizado no dia 30 de julho, das 9h às 17h, na Agência do Trabalhador (SINE) de Rio Negro.
IMPORTANTE: É obrigatório levar a carteira de trabalho (fÃsica ou digital), currÃculo (fÃsico), comprovante de endereço e um documento de identificação fÃsico (CNH ou RG).
Os interessados em trabalhar no Condor também podem se cadastrar através do site da rede para participar do processo de recrutamento e seleção nas unidades já ativas: https://grupozonta.portaldetalentos.senior.com.br/about
A rede já possui uma unidade em Mafra, que foi inaugurada em 2018 e gerou 230 novos postos de trabalho diretos, contribuindo com a geração de renda na região.
