Convenção do PSB, PSDC, PPS e PRTB de Rio Negro definem coligação e pré-candidatos

Por Gazeta de Riomafra - 05/08/2016

Após o baque da notícia da desistência da propalada candidatura do ex-prefeito Alceu Ricardo Swarowski os partidos coligados em choque e indignados, poucos sabiam o que fazer. No último domingo dia 31, foi realizada a convenção em Rio Negro dos partidos PSB, PSDC, PPS e PRTB. Os quatro partidos decidiram pela coligação dos mesmos, tanto para a eleição majoritária quanto para a proporcional, formando a coligação “Renovação e Esperança”, onde definiram os pré-candidatos a prefeito, vice- prefeito e vereadores.

Para a eleição majoritária e seguindo o objetivo da coligação, ficou confirmado como pré-candidato a prefeito Robinson Feres do PSB e, como pré-candidato a vice-prefeito, Juarez Novak do PSDC, ambos comerciários da cidade, apostando renovação.

Para a eleição proporcional, ficaram definidos 18 pré-candidatos a vereador, sendo: Cleide Aparecida Sweigert Duarte, Dilcéia Dias dos Santos, Edson Douglas Nunes da Fonseca, Fabiane Valéria Feres Dias, Isabela Alves de Souza, Merari Reis de Souza e Valdir Valério todos dos PSB; pertencentes ao PSDC serão pré-candidatos Arnaldo Francisco Giticovski e RosildoPalhano; do PPS Aurea Inácia Leão Costa, Carlos Roberto Reichardt, Diceu Lis, Luis Paulo Tibes e Mauro Cesar de Souza e ,do PRTB, Dirlei Aparecida Ruthes Schimidt, Fernado Yuri Moreto dos Santos , Mariano Schenko e RubianoRauen.

Na segunda-feira foram registradas as atas no Cartório Eleitoral de Rio Negro, visto que a lei eleitoral agora determina que a ata da convenção seja registrada na justiça eleitoral na prazo máximo de 24h após a convenção.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.