Curso “Acolhida no Meio Rural” é realizado em Rio Negro

Por Assessoria - 22/06/2018

A Prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, e o Sindicato Rural de Rio Negro, realizaram nos dias 20, 21 e 22 o curso “Acolhida no Meio Rural”. O curso foi ministrado pelo instrutor do Senar, José Rivaldo.

Esta capacitação integra o projeto do Turismo Rural de Rio Negro, que tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento de novos empreendimentos na área turística no meio rural. Para atingir esses objetivos, diversas capacitações estão sendo realizadas para preparar esses empreendedores para atender as necessidades do mercado e dos turistas. O curso ‘Acolhida no Meio Rural’ aborda principalmente o bom recebimento dos visitantes, a fim de garantir excelência no atendimento e a fidelização dos clientes.

A secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Jussara do Rocio Heide e o presidente do Sindicato Rural de Rio Negro, Sergio Preisler, estiveram acompanhando a abertura do curso.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.