Curso de Crédito e Cobrança da ACIRN encerou nesta quinta-feira com a entrega de certificados

Por Assessoria - 20/07/2018

A Associação Comercial e Industrial de Rio Negro promoveu nesta semana, entre os dias 16 e 19, o Curso de Análise de Crédito e Cobrança com o professor Renivaldo José Sebenn, autor do livro “Crédito e Cobrança. Como conceder crédito com segurança e recuperar ativos financeiros de forma eficaz”, e consultor de crédito e cobrança da CDL de Joinville e da Associação das Micro Pequenas e Médias Empresas de Joinville (Ajorpeme).

O objetivo do curso, ministrado na Biblioteca Pública Municipal Professor Venceslau Muniz, foi de mostrar de forma simples o funcionamento do mercado financeiro e as práticas necessárias para a concessão de crédito com qualidade e segurança.

Rodrigo Turnes, da Casa Turnes Campo & Jardim, um dos alunos, disse que o curso vai auxiliar o desenvolvimento de uma política de crédito e cobrança mais eficiente na sua empresa, “O curso trouxe muito conhecimento atingindo totalmente o objetivo de melhorar as práticas no dia a dia da empresa”, comentou.

Para outra aluna, a Barbara Bruna Tavares, da empresa Nossah Autopeças o curso proporcionou uma forma diferente de analise de crédito e de cobrança, e que as técnicas que aprendeu serão aplicadas no dia a dia da empresa, “O curso trouxe varias formas para se aplicar, vários conceitos que hoje podemos utilizar como uma evolução na empresa”, falou.

O Curso de Análise de Crédito e Cobrança promovido pela ACIRN faz parte da política da entidade em proporcionar aos seus associados, e para seus colaboradores, a capacitação necessária para enfrentar os desafios do mercado. Outras promoções estão sendo organizadas para este segundo semestre sempre com o objetivo de atender as necessidades dos associados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Associação Comercial de Rio Negro tem sua sede na Rua Severo de Almeida, 959 – Bairro Bom Jesus (próximo ao Sesi de Rio Negro), fone 3645-0828. Facebook @acirn.rionegro.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.