Diversos bairros de Rio Negro receberão “asfalto novo, vida nova”
Há 2 horas
Por Assessoria

Diversos bairros de Rio Negro ficarão ainda mais desenvolvidos com as obras de pavimentação asfáltica.

A Prefeitura anunciou nesta semana que 27 vias públicas receberão o asfalto através do “Programa Asfalto Novo, Vida Nova” do Governo do Estado do Paraná, garantindo mais conforto, mobilidade urbana, segurança viária e qualidade de vida aos cidadãos.

As obras já iniciaram, por exemplo, na Rua Tietê, que fica na Vila Zelinda, até a Rua Felipe Jorge, que também será asfaltada.

É preciso que os motoristas e pedestres tenham a atenção redobrada ao transitarem pelos trechos em obras. Há sinalizações nos locais. Eventuais interdições temporárias podem ocorrer em alguns trechos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As seguintes ruas (em ordem alfabética) receberão o asfalto:

  • Rua Adolfo Martins
  • Rua Antonio Schelbauer
  • Rua Carlos Schuster
  • Rua Comendador Foad Salvador Gibran
  • Rua Comendador Zake Sabbag
  • Rua Dorival Tomaz
  • Rua Dr. Eneas Ferreira
  • Rua Elza Lopes
  • Rua Fausto Pereira
  • Rua Felipe Jorge
  • Rua Gunther Werner
  • Rua Henrique Lazarini
  • Rua Henrique Stalke
  • Rua Honorato Ruthes
  • Rua José Seidel
  • Rua José Weber
  • Rua Leonida Ribeiro da Silva
  • Rua Ludovico Bubniack
  • Rua Nelson Guerber
  • Rua Pedro Jose da Cunha
  • Rua Prefeito Sebaldo Maidl
  • Rua Rio Grande do Sul
  • Rua Sigfrid Schelbauer
  • Rua Tietê
  • Rua Ulysses K. de Moraes
  • Rua Wigand Wittig
  • Rua Zaide Ferreira Malutta

Em breve outras ruas também serão pavimentadas dentro do planejamento da atual gestão municipal, que realiza todos os trâmites necessários com agilidade para que o município receba os recursos para as obras.

Além disso, outras obras de pavimentação já estão em andamento em Rio Negro através de convênios firmados com a Secretaria de Estado das Cidades. Na Roseira os trabalhos preliminares para o tão aguardado asfalto já iniciaram na Rua Ervino Paulo Weinschutz, assim como na Estrada das Tropas e na Estrada Expedicionário Manoel Elias Portela.

No Lageado dos Vieiras há a obra de 8 km até a divisa com Rio Negrinho-SC. Também está em andamento a obra na Rua Juvenal Ferreira Pinto e seu prolongamento com a Estrada Darci de Oliveira Braz.

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.