Domingo tem a 1ª Corrida e Caminhada da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Por Gazeta de Riomafra - 24/03/2017

A Rede Feminina de Combate ao Câncer promove neste domingo (26) a partir as 8h30min, na praça João Pessoa em Rio Negro, a 1ª Corrida e Caminhada de Combate ao Câncer.

O evento visa arrecadar fundos para a finalização da construção da sede da Rede Feminina que está na fase de acabamento, e promover a saúde de todos visto que a corrida e a caminhada ajudam na prevenção do câncer.

O percurso será de 5 Km e poderá ser feito correndo ou caminhando conforme o condicionamento físico de cada um. Poderão participar homens e mulheres que serão divididos em categorias de 16 a 29 anos e 30 anos acima. Todos receberão medalhas. 1º 2º e 3º colocados de cada categoria ganharão troféu. E ainda terá premiação para o maior grupo uniformizado.

Na praça João Pessoa a Rede Feminina de Combate ao Câncer estará com uma barraca vendendo artesanato produzido pelas voluntárias e camisetas da instituição.

As inscrições para a corrida e para a caminhada pode ser feitas nos sites tickteagora.com.br e chiprun.com.br até o dia de hoje nos valores de R$ 40 (corrida) e R$ 15 (caminhada). O organização pede que os participantes vistam camiseta cor de rosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A retirada de kits se dará no dia da corrida e caminhada, a partir das 7h e só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

OUTROS EVENTOS

As voluntárias anunciaram que estão preparando outros eventos um deles é um bingo com peças de artesanato produzido por elas e no mês de julho a noite da sopa na Sociedade União Fuchs.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.