Educadores participam de capacitação do Projeto Escola Arteris

Por Assessoria - 27/03/2018

Três concessionárias do Grupo Arteris (Planalto Sul, Litoral Sul e Régis Bittencourt), reúnem nesta terça e quarta-feira educadores dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, no Hotel Fazenda Dona Francisca, em Joinville, para mais uma capacitação do Projeto Escola e Viva Meio Ambiente.

Educadores de mais de 150 municípios representados terão a oportunidade de receber conteúdo pedagógico sobre segurança no trânsito e Meio Ambiente, com vertentes para as matérias já tratadas no currículo escolar.

Ao longo desta capacitação, todos os aspectos de educação no trânsito, baseados em princípios de ética e cidadania, são abordados de forma inusitada e criativa.

A partir desta formação, diretores, coordenadores e educadores retornam para as suas escolas, para que possam, na prática, iniciar a implementação do trabalho em sala de aula.

Além da participação dos diretores das concessionárias, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, Carlos Magno Júnior, também esteve entre as autoridades presentes na abertura do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.