Empresário Geovane de Lima assume a presidência da ACIRN

Por Assessoria - 19/04/2018

Na última sexta-feira (13), foi realizada durante a reunião de diretoria da Associação Comercial e Industrial de Rio Negro (ACIRN) a passagem do comando da entidade para o empresário Geovane de Lima, proprietário da Escola Canal C. A presidente da associação, Adriana Dornelles Paz Kamien, renunciou ao cargo devido a sua pré-candidatura a deputada federal.

Geovane é empresário do ramo de ensino e está no associativismo desde 2007, quando se filiou a ACIRN, onde foi vice-presidente na gestão 2015/2016, cargo que também ocupava na atual gestão.

Ao tomar posse diante da diretoria e da agora ex-presidente Adriana Dornelles, ele elogiou a gestão da sua antecessora pelos trabalhos desenvolvidos. Falou que pretende fazer uma gestão associativa e participativa, buscando ferramentas para que os setores empresariais fomentem e ampliem seus negócios.

Comentou ainda que junto com a diretoria, trabalhará para fortalecer a ACIRN fazendo com que ela funcione como agente de informação e orientação aos associados.

Durante a reunião anunciou que Associação Comercial e Industrial de Rio Negro irá promover no próximo mês uma rodada de negócios, evento onde os empresários, comerciantes e prestadores de serviços terão a oportunidade de expor seus negócios para outras empresas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.