Escola Nossa Senhora Aparecida poderá ser construída no Bairro Alto

A localidade vem tendo um crescimento populacional ano a ano e consequentemente exige um aumento na oferta de vagas nas escolas

Por Gazeta de Riomafra - 21/11/2019

Na sessão ordinária da Câmara de Rio Negro do último dia 12, os vereadores aprovaram um requerimento solicitando que seja enviando um ofício para a Coordenadoria Geral de Infraestrutura Educacional (CGEST/FNDE) pedindo a alteração de local para a construção da escola municipal Nossa Senhora Aparecida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No projeto original a unidade escolar deve ser erguida em um terreno na área central, onde, segundo os vereadores, na região, existem outras cinco escola, o que atende a demanda de alunos.

A proposta dos parlamentares municipais é que a nova escola seja erguida no Bairro Alto, localidade que vem tendo um crescimento populacional ano a ano e consequentemente exige um aumento na oferta de vagas nas escolas. Além do que existe a projeto de construção de mais dois conjuntos habitacionais na localidade.

Hoje a escola municipal Nossa Senhora Aparecida já atende a comunidade em regime de dualidade administrativa com escola estadual Alvino Schelbauer.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.