Esporte do Colégio Bom Jesus São José é campeão nos Jojurn’s

Por Assessoria - 14/01/2019

O Colégio Bom Jesus São José participou dos Jogos da Juventude de Rio Negro (Jojurn’s), organizados pela Secretaria Municipal de Esportes da cidade, marcando presença em três das seis modalidades oferecidas: Basquetebol, Atletismo e Futsal.

Tradicional em Rio-Mafra há mais de duas décadas, a 28.ª edição do evento ocorreu de setembro a dezembro de 2018 e contou com cerca de mil atletas de 26 escolas da região.

Para o Bom Jesus São José, participar de eventos como esse é muito importante para a formação de seus alunos, tanto pelos benefícios da atividade física quanto por proporcionarem o desenvolvimento de valores como persistência, espírito de equipe, ética, resiliência diante das dificuldades, entre outros.

Além dos aprendizados, da diversão e da sensação de dever cumprido, os alunos do Colégio voltaram para casa com importantes premiações:

  • Atletismo (Salto em Altura 200 m, 100 m e Revezamento 4×100) – 2.º Lugar Masculino B, 4.º Lugar Geral Masculino A, 1.º Lugar Geral Masculino C
  • Basquetebol – 1.º Lugar Masculino A
  • Futsal – 1.º Lugar Masculino C

Para saber mais sobre a proposta de ensino do Bom Jesus São José e como desenvolve a prática esportiva com seus alunos, basta agendar, pelo site ou pelo telefone, uma visita à Unidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

(47) 3641-7650 | www.bomjesus.br | Rua Cel. Nicolau Bley Neto, 684 – Centro, Rio Negro

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.