Estado autoriza doação de terreno para Prefeitura de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 07/12/2015

Estado autoriza doação de terreno para Prefeitura de Rio Negro

O governo do Paraná doará área pertencente ao estado em frente ao Colégio Agrícola ao município de Rio Negro. O pedido é antigo e contou com o apoio de dois deputados estaduais. A área de mais de 17.000m² não era aproveitada pelo colégio, pois é cortada pela rodovia BR-116 e será utilizada pelo município para atração de novos empreendimentos para geração de emprego e renda e deverá ser passada para Rio Negro ainda esse ano após aprovação do projeto lei pela Assembleia Legislativa e sanção do governador.

A disponibilização dessa área às margens da BR-116 é muito importante para que o município atraia novos empreendimentos, gerando emprego para o povo e receita à Prefeitura.

A Secretaria de Indústria e Comércio estima que nos últimos anos serão contabilizados investimentos de mais de R$ 75 milhões entre novas empresas como o novo segmento da Linde, a Mapi com barracões de 30.000m², Big Safra, Metalplast e outras que ainda vão iniciar obras e investimentos importantes como o SESI/SENAI já concluído e SESC SENAC iniciado recentemente, ambos na Estação Nova, que juntos somam mais de R$ 30 milhões.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.