Evento beneficente Café Solidário é realizado com sucesso em Rio Negro

Por Assessoria - 09/06/2016

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (08), no Lar do Idoso Sagrado Coração de Jesus, em Rio Negro, o evento beneficente “Café Solidário”. Promovido pelo grupo Voluntários Riomafra, a ação teve como objetivo realizar uma tarde de solidariedade e diversão para aqueles que muito necessitam dos nossos sinceros sentimentos.

O evento consistiu em contemplar os idosos com uma tarde dançante regada de salgados e doces, num grande clima de confraternização e interatividade. Cleiton Lisboa, um dos idealizadores do projeto comemorou o sucesso do evento: “O calor humano envolvido no evento teve um resultado gratificante, o sorriso no rosto de todos os presentes, e isto não tem preço que pague”, avaliou o mesmo com a promessa de mais eventos como este no decorrer do ano.

O “Café Solidário” reuniu 55 idosos, além de funcionários e participantes voluntários da ação. Colaboraram também para o sucesso do evento as empresas: Supermercado Belém de Rio Negro (Gerentes Rudimar Witt e Anderson), Click Riomafra, Digimaster Web, Ganesha Espaço Terapêutico, Hospital Bom Jesus, Rádio Difusora de Rio Negro e Lisboa Entretenimento, além do apoio fundamental para a realização do evento com os voluntários: Aline Macohin, Andrey Vilseque, Júnior Bauer, Karen Pedroni, Everton Lisboa, Kelen Eckel, Ana Eckel, Cleidy Leal, Dirceu Cordeiro, Patrícia Carvalho, Helen Cristinne, Tereza Macohin, Flávia Martins Paizani, Adelaide Schelbauer, Maria Lindacir Pereira e Cleiton Lisboa.

Clique na foto desejada para ampliar:

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.