Feira de Páscoa de Rio Negro acontece neste domingo

Por Assessoria - 13/04/2019

Neste domingo, 14 de abril, a prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a Feira de Páscoa de Rio Negro, a partir das 9h, na Praça João Pessoa.
Venha conferir a programação preparada especialmente para você e sua família.

Logo cedo inicia a Feira de Artesanato, com diversas opções de produtos para presentes e decoração. Feira da Lua com praça de alimentação. Para as crianças haverá diversas atividades recreativas gratuitas como Camarim de Pintura, oficinas, brincadeiras e brinquedos infláveis.

O Circo Social estará presente com a Barraca da Alegria, que terá a venda de diversos doces, além de refrigerante e água. Na barraca também terá diversas personagens infantis e a presença especial do Coelhinho da Páscoa, que estará disponível para fotos sem nenhum custo. Leve a criançada para se divertirem e tirarem fotos à vontade.

Às 16h inicia o show com a dupla Meninas de Rio Negro.

Neste dia, às 17h, acontece a entrega da obra de restauro do Monumento Máquina Niveladora, que integra o Projeto de Revitalização do Centro Histórico de Rio Negro e dos Monumentos Históricos do município. Na sequencia as Meninas de Rio Negro seguem com o show encerrando a programação da Feira de Páscoa às 19h, pois às 19h30, acontece na Igreja Nossa Senhora Aparecida a Encenação da Paixão de Cristo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.