Feira de Páscoa de Rio Negro foi um sucesso

Por Assessoria - 22/03/2018

No último domingo, 18 de março, a prefeitura de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a tradicional Feira de Páscoa. Este ano o evento foi realizado na Avenida Rio de Janeiro, devido as obras de revitalização da Praça João Pessoa. Todos puderam conferir uma grande variedade de produtos na Feira de Artesanato e completa Praça de Alimentação oferecida pela Feira da Lua. Além disso, a programação contou com Danças Folclóricas, apresentadas pelo Grupo Folclórico Germânico Trier e show com a banda Semiacústico.

As crianças aproveitaram as diversas atrações pensadas especialmente para elas. O Circo Social animou os pequenos com a presença de diversos personagens. A equipe da Biblioteca Pública Professor Venceslau Muniz levou o Camarim de Pintura e oficinas de desenho e pintura, que movimentaram o dia. Foi um domingo dedicado ao lazer e também a atividades culturais.

A Cerveja da Páscoa foi uma grande atração desta Feira. Diversos mestres cervejeiros do município levaram seus rótulos para os amantes das cervejas artesanais.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.