Feira de Profissões do SENAC Rio Negro foi um sucesso

Por Assessoria - 07/11/2018

A Feira de Profissões do Senac unidade de Rio Negro reuniu no último dia 6 aproximadamente 300 pessoas durante todo o dia.

A abertura do evento contou com a presença do Secretário Municipal da Fazenda, Industria e Comércio de Rio Negro Thiago Worms, do Documentador Escolar do Núcleo Regional de Educação Ãrea Sul Elcio Colaço, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Quitandinha Marcelo do Vale e do Major Delolmo Representante do 5º Regimento de Carros de Combate de Rio Negro.

As atividades iniciaram com a palestra magna “Cursos técnicos: O primeiro passo para sua carreira está no Senacâ€, ministrada pelo reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), professor Zaki Akel Sobrinho (gestão 2008-2016). A programação incluiu ainda, oficinas de preparo de cupcake e maquiagem, orientações sobre o mercado de trabalho e tecnologias, técnicas de vendas e primeiros socorros em acidentes domésticos.

A parceria com o SESC proporcionou aos participantes da Feira atividades de lazer, como Óculos de Realidade Aumentada, Jogos de Tabuleiro, Tênis de Mesa, Futebol de Botão, Futsal e Badminton.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.