Futebol em Rio Negro: Copa das Associações terá início neste sábado
Há 7 horas
Por Assessoria

A tradicional Copa das Associações de Moradores de Futebol Suíço de Rio Negro terá início neste sábado. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Os jogos serão realizados aos sábados (vespertino) e domingos (matutino e vespertino) no Campo de Futebol Suíço “Osnildo José de Oliveira”, localizado ao lado do Ginásio de Esportes José Müller.

A população poderá assistir aos jogos que são sempre bem disputados. No sábado a primeira partida terá início às 13h45. Clique aqui e confira a tabela completa com a programação dos jogos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A SMEL divulgou algumas orientações para as equipes participantes:

  • Haverá 15 minutos de tolerância somente para o primeiro jogo de cada período;
  • É obrigatória a apresentação de documentação com foto de cada atleta e dirigentes antes do início da partida;
  • Obrigatório o uso de caneleira por todos os atletas que estiverem em campo.

“Boa sorte a todas as equipes. Que possamos começar a competição da melhor maneira possível, com grandes jogos dentro das quatro linhas, proporcionando entretenimento para quem vier assistir, sempre com o respeito e o bom senso prevalecendo”, cita a nota.

A edição deste ano contará com a participação de 35 equipes, divididas em quatro categorias: Masculino e Feminino Livre, Masculino Quarentinha e Masculino Cinquentinha. A copa movimentará diretamente aproximadamente 600 pessoas, entre atletas, técnicos, auxiliares e dirigentes.

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.