Habitação em Rio Negro poderá ser tema de audiência

A intenção é debater sobre projetos de habitação popular, incentivos a projetos imobiliários, ocupação de vazios urbanos e regularização fundiária urbana

Por Gazeta de Riomafra - 13/05/2019
Foto ilustrativa

Na sessão da terça-feira 07 foi apresentado um requerimento na Câmara de Vereadores, solicitando que técnicos da Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar, Caixa Econômica Federal e outras entidades ligadas ao setor sejam convidados a virem a Rio Negro para a realização de uma audiência pública.

A intenção é debater sobre projetos de habitação popular, incentivos a projetos imobiliários, ocupação de vazios urbanos e regularização fundiária urbana, partindo para a formulação de uma política habitacional municipal o que irá de encontro ao trabalho da Cohapar para atualizar o plano Estadual de Habitação.

O plano habitacional não conseguiu evoluir neste setor e precisa ser discutido com a sociedade rionegrense, visando buscar alternativas e projetos para alavancar novos investimentos na área. Além da falta de investimentos no setor é necessário conhecer os problemas existentes em ocupações irregulares que precisam de regularização.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.