Imóveis públicos de Rio Negro são preservados com importantes manutenções

Por Assessoria - 12/04/2024

Preservar e valorizar a história e a cultura é uma das prioridades da atual gestão municipal de Rio Negro, por isso imóveis públicos estão recebendo importantes trabalhos de reformas e revitalização.

Muitos desses serviços estão sendo realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios da Prefeitura. Os trabalhos fazem parte de um planejamento estratégico que envolve obras em diversas atrações turísticas do município. As características arquitetônicas históricas dos locais são preservadas.

Nesta semana foram realizadas reformas nos assoalhos do Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral. Na Capela Cônego José Ernser também houve a troca do assoalho em alguns setores, além da troca de lâmpadas. Salas internas do Paço Municipal “Prefeito Ary Siqueira”, atual sede da Prefeitura, também receberão reformas em breve.

Espaços externos do Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa também receberam reformas recentemente, como a Casa Branca, viveiro e banheiros. As trilhas e a ponte pênsil também receberam aprimoramentos na atual gestão. Outras atrações do parque também devem receber aperfeiçoamentos em breve, como a Gruta de Lourdes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.