Iniciou na última semana o curso “Olho na Qualidade” em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 30/04/2016

Iniciou na última semana em Rio Negro o curso de “Olho na Qualidade, sendo pré-requisito para a realização dos próximos cursos que serão oferecidos também gratuitamente, com instrutores da empresa SENAI – Paraná, sendo este ano, priorizado o restaurante e a cozinha rural, o qual tem grande importância para este roteiro de variações da gastronomia local.

O primeiro encontro aconteceu para equiparar os alunos. Já na segunda fase, a instrutora irá até as propriedades prestar uma consultoria gratuita, como o bom atendimento, por exemplo, para os proprietários de diversas comunidades do interior.

No próximo dia 01 e 02 de junho, será realizado o curso “Restaurantes Rurais”, na sequência, será ofertado o curso “Planejando e Implantando Restaurantes Rurais”, “Comandando e Organizando a Cozinha Rural”, e por fim, o curso “Segredos da Boa Culinária”, sendo este, um curso voltado a dicas de temperos e molhos, para que assim, os participantes do roteiro possam implementar junto a gastronomia de nossa região. Encerrando o ano, será ofertado um curso sobre “Roteiro e Trilhas Ecológicas”, tendo com intuito, a divulgação realizada para este programa, abrangendo o conhecimento na elaboração de trilhas ecológicas. Contudo, os participantes estarão aptos para o investimento nas propriedades, com a visão do turista.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.