
No dia 08 de novembro será realizada mais uma edição da Caminhada na Natureza de Rio Negro – Caminhos dos Sítios.
Esta será a 10ª edição da caminhada, que é sempre uma grande oportunidade para o público conhecer belas paisagens do interior.
A participação é gratuita. As inscrições já podem ser feitas através do site: rionegro.caminhadas.info
A concentração terá início às 8h na Capela Nossa Senhora de Fátima/Associação de Moradores do Retiro Bonito. A largada será às 8h30 para um percurso de 12 km.
É importante utilizar tênis e roupa confortável, repelente de insetos, protetor solar, chapéu ou boné e garrafa de água (haverá pontos de reabastecimento). Também haverá carro de apoio, banheiros químicos e ambulância.
Durante o evento será realizada a Feira de Produtos da Agricultura Familiar com uma vasta variedade de produtos da nossa terra.
O café da manhã e almoço para os caminhantes e o público em geral será sob a responsabilidade da Associação de Moradores do Retiro Bonito. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas através do WhatsApp: (47) 98826-4514.
O projeto Caminhadas na Natureza Paraná propõe a realização de caminhadas em meio a belas paisagens naturais sem cunho competitivo. Para mais informações sobre o evento entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: (47) 3643-7664.