Internautas mostram situações de ruas em Rio Negro e Mafra

Por Redação Click Riomafra - 25/01/2018

Como está o seu bairro? Envie você também a sua foto através da página do Click Riomafra no Facebook ou pelo e-mail minhanoticia@clickriomafra.com.br

Fotos enviadas por uma cidadã rionegrense mostram como fica a situação da rua em dias chuvosos. Segundo a moradora, a prefeitura realizou ajustes com colocação de manilhas, mas não resolveu o problema totalmente, já que a rua continua alagando quando chove. “É o dinheiro público que é gasto, mas não se vê resultado. É desta forma que fica a entrada da minha casa toda vez que chove um pouquinho mais forte”, comentou a moradora.

A foto feita por uma cidadã mafrense mostra a calçada provisória criada na cidade. “Aqui é a pouca vergonha e o descaso na rua que desce do Mig e vai para a escola Mário Goeldner. Fizeram uma calçada provisória que vai dar no rio. Só colocaram britas e claro que na primeira chuva forte foi tudo por água abaixo. Um perigo para as crianças que vão para a escola. Dinheiro jogado fora”.

As fotos abaixo são da Rua Brasília, no bairro Vila Zelinda em Rio Negro.

A foto abaixo é da Rua 8 de Setembro em Mafra. “Sempre que chove é assim”, comentou a internauta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cidadã rionegrense mostra a situação da Rua Júlio Paluch, no bairro Alto. “A prefeitura sempre esquece do bairro Alto. Só lembram para cobrar o IPTU”, comentou a moradora.

As fotos abaixo mostram a Rua Cirineu Motta Spezin no bairro Restinga, em Mafra. Segundo o relato da internauta, moradores não estão conseguindo sair de carro por causa do tamanho das valetas. “Faz mais de um ano que não passam a máquina para arrumar. É um descaso!”, comentou.

A foto enviada por internauta mostra a situação da Rua Professor Luiz José Lauer no bairro Passa Três, em Rio Negro. “O começo da rua foi asfaltado, mas o restante ficou abandonado assim”, comenta um morador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.