Jovem nascido em Rio Negro vence o Mister Santa Catarina 2020

Por Redação Click Riomafra - 19/08/2019
Foto: divulgação/redes sociais

Natural da cidade de Rio Negro, o jovem Luan Olescowc, de 21 anos, foi eleito no último sábado (17) o Mister Santa Catarina 2020 em concurso realizado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Luan atualmente mora na cidade de Joinville, mas não deixa de ressaltar o amor pela cidade de Rio Negro por onde passa.

O jovem é modelo, estudante de engenharia elétrica, tem 1,92 de altura, 86 quilos, cabelos loiros e olhos castanhos claros — atributos estes que chamaram a atenção dos jurados e o fizeram se destacar dentre os 20 candidatos de todas as regiões catarinenses para ser eleito o representante do Estado no Mister Brasil.

Foram quase dez meses de preparação desde a vitória no Mister Joinville em outubro do ano passado, quando Luan já havia superado outros 17 concorrentes. Desde então, ele vinha sendo acompanhado pelo coordenador do concurso masculino em Joinville, André Florêncio, que destacou o comprometimento do joinvilense com cada etapa do concurso até o resultado final.

No quesito de beleza com propósito o jovem de Joinville apresentou um projeto inovador, desenvolvido em escolas que desenvolvem concursos escolares, e capacitou alunos que nutrem o sonho de ser modelo. O intuito era explicar os desafios da profissão, demonstrando as qualidades e os pontos de melhoria para quem quer ingressar na carreira, além de ensinar os adolescentes a evitarem cair em promessas falsas de agenciamento.

Na mesma noite, a candidata de Garopaba, Isadora Pereira, foi eleita a Miss Santa Catarina Mundo 2020, também escolhida de acordo com os critérios que destacaram o joinvilense.

Agora, Luan Olescowc vai representar Santa Catarina no próximo concurso de Mister Brasil, que será disputado no ano que vem, em data a ser definida. O concurso vale vaga para o Mister World. Em 2017, o eleito em Joinville, Matheus Song, conquistou o título de Mister Brasil CNB e participou do concurso internacional Mister Supranational.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

* Com informações do site NSC Total.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.