Justiça Eleitoral de Rio Negro orientará partidos e candidatos sobre regras para o pleito municipal

Por Gazeta de Riomafra - 23/07/2016

Justiça Eleitoral de Rio Negro orientará partidos e candidatos sobre regras para o pleito municipal

No próximo dia 27, quarta-feira, às 18h30min, haverá audiência extrajudicial aos presidentes dos diretórios municipais dos partidos políticos da 11ª Zona Eleitoral, referente aos autos de procedimento administrativo n. MPPR-0124.16.000242-2, o qual tem como objetivo o esclarecimento dos pretensos candidatos, além de informar a população acerca da forma como as eleições majoritárias e proporcionais serão conduzidas nesta zona eleitoral.

Serão repassadas instruções sobre os aspectos procedimentais e documentos que obrigatoriamente deverão ser observados para o registro de candidaturas e prestação de contas, evitando assim possíveis transtornos aos futuros candidatos. Temas como: prazos, documentação, registro de candidaturas, arrecadação de recursos financeiros, gastos de campanha eleitoral e prestação de contas de campanha também serão abordados, sendo esclarecidas dúvidas de toda a população.

O evento acontecerá no salão da Prefeitura de Rio Negro (antigo cinema), localizado na rua Juvenal Ferreira Pinto, 2070, no bairro Seminário, a audiência será aberta ao público.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.