Lançado o Núcleo Setorial do Turismo Rural em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 06/08/2019

Na manhã da terça-feira, dia 30, na sede do Sindicato Rural, a Associação Comercial e Industrial de Rio Negro – ACIRN aconteceu a primeira reunião do Núcleo Setorial do Turismo Rural de Rio Negro. Idealizado no 1º Encontro dos Empreendedores do Turismo Rural de Rio Negro o Núcleo terá o objetivo de reunir os empreendedores rurais para discutir ações para alavancar o turismo nas propriedades do interior do município.

A ACIRN deverá apoiar o produtor rural que pretende investir no segmento, dando suporte a questões relacionadas à gestão, divulgação, atendimento e padronização de processos para a implantação de serviços voltados às demandas específicas de cada empreendedor.

CICLOTURISMO

Além da formatação de um roteiro para o turismo rural, as propriedades poderão contar também com uma proposta de roteiro para o turismo ecológico no interior do município, através do cicloturismo.

Formado por empresários e adeptos da prática do ciclismo, o grupo pretende desenvolver uma rota turística pelo interior do município, facilitando o acesso e divulgação das propriedades da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.