Lions Clube de Rio Negro participa de Ação do Dia Mundial da Saúde

Por Gazeta de Riomafra - 13/04/2018

O Lions Clube de Rio Negro participou na última sexta-feira (6) da ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde referente ao Dia Mundial da Saúde.

Durante o evento os leões ajudaram no atendimento aferindo a pressão e realizando testes de glicemia (diabetes) nas pessoas. Foram mais de 100 atendimentos realizados no período da manhã.

Esta não é a primeira vez que o clube de serviço participa da ação que ocorre todos os anos. O Lions Clube de Rio Negro mantém uma parceria constante com a Secretária Municipal de Saúde.

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

O Dia Mundial da Saúde é celebrado sempre no dia 7 de abril, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Anualmente, o Dia Mundial da Saúde é destinado a discutir um tema específico que representa uma prioridade na agenda internacional da Organização Mundial da Saúde – OMS. Neste ano o tema escolhido é “Saúde para todos”.

LIONS CLUBE

Lions Clubs International é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Em Rio Negro o Lions foi fundado em 1954.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.